10 NOV 2014
Tecmil é a equipe campeã do Troféu Indústria e Comércio de Futsal

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação, em parceria com o SESC,  realizou nesta quarta- feira (5/11), a final do Campeonato Troféu Indústria e Comércio de Futsal de Eldorado do Sul.
Proporcionando uma confraternização e interação entre os funcionários, o evento tem como intuito homenagear e reconhecer aqueles que proporcionaram oportunidade de trabalho e renda, e aquecem os negócios e a economia local do Município.
O Prefeito Sérgio Munhoz entregou troféu e medalha para as equipes ganhadoras, representantes das empresas.

Para o Prefeito Sérgio Munhoz, as empresas homenageadas são alicerces para o crescimento da cidade. "É importante dar este valor ao crescimento econômico àqueles, que batalham que contratam e que, proporcionam para Eldorado do Sul e sua comunidade o nosso desenvolvimento", destacou o Prefeito.

A equipe da Tecmil foi à campeã do torneio, a vice campeã foi a equipe do Posto Quero- Quero, o terceiro lugar ficou com a equipe da  Suvesa,  e quarto lugar ficou com a empresa Rica. O goleador foi Leandro da Suvesa com 11 gols, e o goleiro menos vazado foi Fabrício da Tecmil, que também foram os homenageados no campeonato.

Além do Prefeito Sérgio Munhoz, estiveram presentes: o Secretário da Educação Prof. Tadeu Rossato Bisognin, o Vereador Jorge Vidal Amaral Pereira e o Vereador Rogério Munhoz.

A Administração municipal e os organizadores do evento parabenizam os campeões e também, a todos os atletas que disputaram o Troféu Indústria e Comércio de Futsal de Eldorado do Sul.