18 MAI 2015
Jogos emocionantes marcam as finais da 1º Copa do Trabalhador – Futsal 2015

Aconteceu na última quinta-feira, 14/05, as últimas partidas da 1º Copa do Trabalhador - Futsal 2015. A competição é uma promoção do Governo Municipal de Eldorado do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo. Os jogos aconteceram no Centro Esportivo Luis Antônio Fontoura dos Santos (Ginásio do Loteamento) e contaram com a participação das equipes finalistas de futsal feminino, Godoy F.C e Gaf e dos times de futsal masculino Tecmil, Rafa Split, Missão Resgate e Juventus.

Após os cinco dias de partidas emocionantes, a grande final reuniu aproximadamente 1000 pessoas entre familiares, amigos dos competidores e a comunidade em geral.  Na quinta-feira (14) ocorreram as semifinais e finais das categorias feminino e masculino. O Prefeito de Eldorado do Sul, Sérgio Munhoz, cumprimentou todos os atletas que participaram dos jogos 1º Copa do Trabalhador- Futsal 2015 e parabenizou a todos pela brilhante atuação.

A grande final do dia, foi entre as equipes de futsal masculino Rafa Split e Missão Resgate, as equipes buscaram desde o início da partida o resultado, que só veio no segundo tempo do jogo. Durante o término do primeiro tempo, a equipe Missão Resgate lavava vantagem, no entanto, durante os minutos do segundo tempo a equipe Rafa Split virou a partida e conseguiu levar a vitória pelo placar de Rafa Split 5 x 3 Missão Resgate.

Um dos responsáveis pelo resultado foi o atacante Edimar, da equipe Rafa Split,  que teve grande atuação, parando a zaga da equipe Missão Resgate, sendo um dos responsáveis pela grande emocionante virada de placar.   Logo após as finais, foi realizado um sorteio de brindes, para todo o público presente, com a distribuição de 12 bolas oficiais de futebol de campo e bicicleta da marca Houston. Na sequência, aconteceram as premiações para os melhores atletas da competição e as equipes campeãs.

Confira a relação dos vencedores:

1º LUGAR: Rafa Split
2º LUGAR: Missão Resgate
3º LUGAR: Tecmil

-------
FUTSAL FEMININO: equipe GAF e equipe GODOY F.C
EQUIPE MAIS DISCIPLINADA: Tecmil e Rafa Split
GOLEADOR:  Edimar (Rafa Split)
GOLEIRO MENOS VAZADO: Júnior (Rafa Split)