16 NOV 2017
LICITAÇÕES
Chamamento Público para o cargo de Médico Pediatra

CHAMAMENTO PÚBLICO 11/2017

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul necessita firmar Contrato Temporário de Excepcional Interesse Público para o cargo de: 01 Médico Pediatra, com carga horária de 20 horas semanais e vencimento de R$ 5.362,89 (cinco mil e trezentos e sessenta e dois reais e oitenta e nove centavos), em conformidade com a Lei Municipal nº 2.595.

Os interessados deverão manifestar seu interesse no período de 20 a 22 de novembro de 2017, junto ao Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul – sito à Estrada da Arrozeira nº 270 – Centro – Eldorado do Sul, das 8 h às 13 h e 30 min, através da abertura de processo com o preenchimento de formulário específico, conforme determina a Lei Municipal nº 3.366 e o Decreto Municipal nº 4.608.

A Audiência Pública para o sorteio que estabelecerá a ordem classificatória dos candidatos inscritos será realizada no dia 24 de novembro de 2017 às 11:00 h na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal.

Eldorado do Sul, 13 de novembro de 2017.

____________________________________

Ernani de Freitas Gonçalves