27 MAR 2023
PLANEJAMENTO URBANO
Seplan apresenta o Projeto Orla Prainha da Sans Souci as Associações de Remo e Canoagem
𝐒𝐞𝐩𝐥𝐚𝐧 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐣𝐞𝐭𝐨 𝐎𝐫𝐥𝐚 𝐏𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐬 𝐒𝐨𝐮𝐜𝐢 𝐚𝐬 𝐀𝐬𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐑𝐞𝐦𝐨 𝐞 𝐂𝐚𝐧𝐨𝐚𝐠𝐞𝐦.

Foi realizado no dia 27 de março de 2023, a apresentação do Projeto da Orla Prainha da Sans Souci para as associações que realizam projetos sociais aquáticos no local, visando buscar informações e sugestões das entidades para complementar o Projeto da Orla da Prainha da Sans Souci.

Participaram na reunião a Vereadora Daiane Gonçalves, o Vereador Fabio Leal, o Vereador Rogério Munhoz, o Secretário Municipal de Planejamento, Governança e Gestão (Seplan), Josimar Cardoso, representantes da empresa Urbana Engenheira, a Engª. Yasmin Rama e a Arqª. Gabriela de Freitas. representantes das Associação Comunitária Amigos do Remo de Eldorado do Sul (ACARES), Canoagem Eldorado (ACECEL).

𝙏𝙚𝙭𝙩𝙤 𝙚 𝙁𝙤𝙩𝙤: Patricia Schultz - ASCOM
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM