Rede Social Spotify
PLANEJAMENTO URBANO
Subprefeitura do Parque Eldorado inaugura nova ponte
receba notícias
Na tarde da última quarta-feira, 06, aconteceu a inauguração da nova ponte construída na rua 28, no distrito Parque Eldorado. A antiga ponte era de madeira e necessitava de reforma todos os anos, o que causava transtorno para a população e mudança na rota dos ônibus escolares. A nova ponte, feita de concreto, trará melhor mobilidade aos moradores, que poderão transitar pelo local de forma segura e sem contratempos.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022