09 AGO 2021
PLANEJAMENTO URBANO
Executivo e Legislativo Municipal tratam sobre as etapas para liberação da Licença Prévia junto a FEPAN para contenção de cheias em Eldorado do Sul
O encontro ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Agricultura.
Participaram do encontro o Executivo Municipal, representado pelo Prefeito Ernani Gonçalves, pelo Vice-Prefeito Ricardo Alves e pelos Secretários Josimar Cardoso, João Ferreira e Gilberto Agostinho (Planejamento, Habitação e Meio Ambiente, respectivamente), acompanhados pela Comissão responsável no Legislativo, presidida pelo Vereador Rogério Munhoz e composta pela Vereadora Daiane Gonçalves e Vereadores Juliano Soares e Fábio Leal. Na pauta da reunião trataram da próxima etapa do projeto, que será a Licença Prévia - LP, para construção da proteção contra as enchentes no Município. O encontro ocorreu nesta segunda feira (09) no auditório da Secretaria de Agricultura (SMAG) e teve a presença das entidades responsáveis: FEPAM e Metroplan.

— Queremos avançar logo com este projeto para que possamos conter este problema das cheias que desde sempre afeta Eldorado do Sul. — destaca o Prefeito Ernani Gonçalves
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM